Um blog para Amigos e para pessoas de quem gosto, com entrada permitida a alguns mentecaptos encadernados...

20
Jul 14
Acácio Lopes, mostrando à imprensa uma corvina de 1 metro e com cerca de 30 quilos, apanhada hoje na foz do Sado

Eu procuro partilhar a vida com os meus Amigos. Que eu seja tudo para cada um deles, que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são, que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel. Que essa amizade floresça sempre, como um belo jardim, para que nós possamos nos lembrar com gratidão, que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos e que eu possa estar presente sempre que precisarem, mesmo que seja só para dizer "Então , tudo bem com você?"

Acácio Lopes, saudoso ex-presidente da Junta de Freguesia da Anunciada e actual responsável pela secção de militantes socialistas da Portela, você é um amigo especial que me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas. Quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Fico grato quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com ele, porque amigo de verdade é alguém que ignora nossos defeitos e tolera nosso sucesso.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos, é conservar os velhos. Um abraço solidário e fraterno, meu Amigo ACÁCIO LOPES!

publicado por Etc e Tal às 19:49
sinto-me:

Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO